Telefone: (85) 99630-8944

E-mail: contato@xingufruit.com.br

Certificações

A Xingu Fruit é uma marca global de excelência feita pra pessoas e mercados exigentes, Por isso, somos certificados no Brasil e no exterior para confirmar a qualidade do nosso produto.

Certificação

USDA Organic
Selo norte-americano de produtos orgânicos, creditado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).


Certificação

Kosher
Refere-se a aquilo que está apropriado ao consumo, dentro de uma série de requisitos da lei judaica, livro Torá.


Certificação

FSSC 22000
É uma certificação de processo, criada para garantir a segurança e qualidade dos alimentos.


Certificação

Halal
Certificação de cunho religioso que obedece as leis do Alcorão.


Certificação

Canadá Organic
Atestado de qualidade e legitimidade orgânico canadense.

Certificação

NON-GMO Project Verified
Certificação que garante o não uso de substâncias geneticamente modificadas nos produtos.


Certificação

BIOSUISSE
Selo de Agricultura Orgânica válido para a Suiça.


Certificação

JAS
Selo de Agricultura Orgânica válido para o Japão.


Certificação

HACCP
Compromisso com a prevenção dos riscos de saúde e higiene.


Fair For Life
Comércio Justo e cadeias de suprimentos responsáveis.


Eureciclo
Objetivo de comunicar ao consumidor que as marcas Xingu Fruit e Rio Negro contribuem financeiramente com o aumento das taxas de reciclagem no Brasil.

Segurança de Alimentos

• Atender aos requisitos estatutários e regulamentares e em concordância com os requisitos dos clientes, considerando a comunicação adequada na cadeia produtiva de alimentos;

• Comunicar ao longo da cadeia de alimentos informações relevantes em aspectos de segurança de alimentos;

• Assegurar melhoria contínua dos processos, produtos e serviços em segurança de alimentos.

Qualidade

• Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão de Segurança dos Alimentos, identificando, avaliando e definindo formas de controle dos perigos associados ao processo;

• Avaliar e promover continuamente a satisfação dos clientes, tendo o compromisso de superar as expectativas, apresentando produtos que não comprometam a saúde dos consumidores;

• Direcionar esforços de melhorias de nosso sistema e produto para garantir a segurança e qualidade ao atendimento das necessidades e expectativas dos clientes;

• Desenvolvimento e aperfeiçoamento dos colaboradores;

• Estimular e valorizar a qualidade dos colaboradores com princípios de desenvolvimento profissional, trabalho em equipe, comprometimento e relacionamento, mantendo boas condições de trabalho e segurança;

• Melhoria contínua de processos e produtos;

• Promover a melhoria contínua em todas as atividades da organização, buscando novas tecnologia e eficiência de nossos sistemas e processos, garantindo a qualidade e um alto nível de segurança do patrimônio.